segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Próxima Gira de Assistência


Centro de Umbanda Caminhos de Luz 


Próxima Gira de Assistência 
Sábado dia 27/02/2016
 Giras de Crianças e Caboclos 
a partir das 19:00h 
Lembrando que as portas abrem as 18:00h

Aguardamos vocês.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Trabalhos Para a Saúde



As giras de passes que são realizadas às terças feiras, quinzenalmente, às 20h30min retornaram no dia 16 de fevereiro.

Este trabalho dirigido pelo Sr. Caboclo Pedra Preta visa harmonizar as pessoas a nível energético, procurando manter o campo vibratório da pessoa  mais equilibrado evitando assim muitas doenças. Neste trabalho são realizados além dos passes, tratamentos de cromoterapia, quando há indicação.

O atendimento com Reiki é realizado quinzenalmente às quintas- feiras 19h30min retorna nesta quinta dia 18 de fevereiro.

Este trabalho ocorre Sempre após as Giras de Passes, pois estes se completam, para que as pessoas tenham mais saúde e equilíbrio.

Lembramos sempre que todos os atendimentos realizados no Centro de Umbanda Caminhos de Luz são gratuitos.



quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Feliz Carnaval

Conforme falamos em edições anteriores deste informativo, muitos Centros não realizam suas atividades durante o período da quaresma que é uma tradição católica.

Acreditamos que devido ao sincretismo estar muito presente dentro da Umbanda principalmente quando os primeiros terreiros foram abertos.

Em nossa casa não fechamos os trabalhos durante a quaresma, evitamos realizar trabalhos espirituais durante o período de carnaval, pois achamos que a vibração de nosso país principalmente está muito pesada.

Infelizmente muitas pessoas entendem esta festa como o momento em que é permitido se perder os valores, principalmente na área sexual; parece que em suas mentes caem todos os valores morais e sociais, ocorrendo um grande aumento de vários tipos de violências.


Não somos contra as pessoas se divertirem no carnaval, mas aconselhamos a não inverterem seus valores, pois é muito perigoso.