domingo, 20 de setembro de 2015

Sempre há espaço para a alegria.

A cada dia o ser humano vive mais corrido e preocupado com as tarefas do dia a dia e isto é uma coisa quase que inevitável: o acúmulo de tarefas que nos são atribuídas nas diversas fases da vida .

Umas fases podem ser mais atribuladas que outras, mas em todas temos a opção da forma com que vamos encarar os desafios diários de nossa jornada.

Podemos optar por nos tornarmos uma pessoa mais séria e severa que praticamente não disponibiliza parte de seu precioso tempo para se divertir, pois encara isto como um desperdício que lhe custaria uma parcela de seu tempo com algo improdutivo.

Outros optam por trilharem a vida de forma mais flexível, não de maneira irresponsável, mas saboreando todos os momentos da jornada sem serem tão severos consigo mesmos.

Estes têm tempo para se divertirem e já conseguem ver que minutos de alegria são remédio para a alma e o corpo. Aprendem a saborear estes instantes.

No dia 26 de setembro, às 17 horas estaremos realizando a Gira especial para as Crianças, símbolo da pureza e alegria que temos que resgatar em nossa alma.

Este trabalho é para que os Pais tragam seus filhos, os avós tragam seus netos e que todos os adultos venham com a visão de felicidade, pois o Criador não nos criou para sermos infelizes, pelo contrario,  Ele quer que sejamos muito felizes.

Aguardamos todos para interagirmos com estas Entidades da linha de Yori, e que Elas coloquem cada vez mais alegria e pureza em nossos corações.