terça-feira, 22 de janeiro de 2013

2013 Yorimá-Obaluaê

A vibração predominante no ano de 2013 será a do Orixá Yorimá (Obaluaê) o Senhor Primaz da Energia Telúrica, cujo astro que está relacionado a esta vibratória é o Planeta Saturno, o segundo maior de nosso sistema solar.

Esta é a vibração em que atuam as entidades que se manifestam como Pretos Velhos, as nossas Vovós, Pais, Vovôs que tanto nos ensinam com suas palavras e exemplos.

Podemos fazer de 2013 um ano de amadurecimento espiritual. Esta vibração, como dizem, nos ajuda a separar o joio do trigo e esta separação começa com a reformulação de nossos conceitos para que possamos crescer e assumir o nosso papel e responsabilidade no mundo em que vivemos.

O senhor da terra pode nos ajudar a cuidar de nossa plantação e se soubermos selecionar as sementes, cuidar

do plantio e repartir a colheita, com certeza teremos um ano de crescimento e abundância.

Não podemos esquecer que a colheita é obrigatória; todo o resto depende de nós para que aconteça como desejamos.

Muitas pessoas temem o nome Obaluaê e o vêem somente como o Senhor da doença e da morte.

Nós o vemos como o Orixá da transformação e se analisarmos, a morte nada mais é que transformação e certas doenças são necessárias para que o ser Humano reflita sobre o seu papel nesta casa Planetária ou pelo menos junto à sua família e também Obaluaê é o Orixá da cura.

Por isto não vamos ter uma visão que será um ano de doenças e terremotos, vamos ver como um ano de curas e abundância de fraternidade entre as pessoas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Retorno das Atividades

Estamos retornando com muita alegria e saudades de todos às atividades do Centro de Umbanda Caminhos de Luz.

Temos certeza que teremos um ano de muitas alegrias e desafios pela frente

Como nos foi passado pelas Entidades o ano de 2013 será um ano de transformações, um ano em que teremos que reformular os nossos conceitos constantemente e teremos mais do que nunca transformar nossas palavras em atitudes.

Sábado, dia 19 de fevereiro, estaremos iniciando mais um ciclo de aprendizado que são as giras de assistência, onde todos juntos, médiuns e público, terão a oportunidade de aprender e receber as orientações necessárias para que o ano de 2013 seja um ano produtivo, de crescimento interior, de superação e que possamos cada vez mais descobrir e acreditar na centelha divina que existe dentro de todos nós.
Feliz 2013 para todos